Hospital José Luciano Castro abre posto de colheitas de análises clínicas sob a chancela dos Laboratórios Beatriz Godinho


A partir do próximo dia 1 de Abril os utentes do Hospital José Luciano Castro da Misericórdia de Anadia, poderão contar com um serviço de análises clínicas de qualidade reconhecida.

 

Para a Administradora Executiva da unidade de saúde, Maria João Passão, a parceria com os Laboratórios Beatriz Godinho constitui uma mais valia para o hospital e para os utentes da região. A partir do dia 1 de Abril os utentes do SNS, com P1 para análise clínicas, poderão usufruir de um serviço de qualidade reconhecida.


Por outro lado, para Mafalda Tomaz, membro do Conselho de Administração dos Laboratórios, “é com imenso orgulho e sentido de compromisso que abrimos o posto de colheitas no Hospital da Anadia, uma referência na região centro do país”. Referindo, ainda, que “é sempre objetivo dos laboratórios Beatriz Godinho estar próximo da comunidade e, abrindo o posto de colheitas ao público, conseguimos proporcionar mais conveniência aos utentes deste hospital e, também, da cidade.”


O serviço, que irá entrar em funcionamento a partir do primeiro dia próximo mês, diariamente, de segunda a sexta feira, entre as 8h e as 12h, estará assegurado pelos padrões de qualidade, serviço e entrega de resultados que, desde sempre, pautam a atividade dos Laboratórios Beatriz Godinho. Recorde-se que os Laboratórios de Análises Clínicas Beatriz Godinho pertencem ao grupo Beatriz Godinho Saúde que conta com três laboratórios (Leiria, Coimbra e Seia) e mais de 150 postos de colheita.

 

Fonte: press release do Hospital Hospital José Luciano de Castro - Anadia

Voltar