Novos postos de colheita na região de Viseu sob a insignia dos Laboratórios Beatriz Godinho

São 14 postos de colheita que, a partir de 7 de Janeiro, existem na região sob a insígnia dos Laboratórios Beatriz Godinho. Parte dos postos, resultou da aquisição do Laboratório de Análises Clínicas Santo Estevão em Tondela, uma referência na região de Viseu. Outros postos foram concebidos de raiz para concretizar a política de proximidade e de serviço acessível à comunidade dos laboratórios do grupo.


Para Mafalda Tomaz, membro do Conselho de Administração, “as aberturas em Viseu acontecem para responder a uma tendência positiva na procura proveniente desta região do país. O nosso grupo está fortemente implementado na zona centro mas, de facto, havia um ‘vazio’ na região de Viseu. Estamos felizes por poder fortalecer a nossa presença e por consolidar a nossa posição no eixo Viseu-Coimbra.’

 

A equipa do antigo laboratório foi dotada de mais recursos, humanos e técnicos, e obteve formação específica para assegurar os padrões de qualidade, serviço e entrega de resultados que desde sempre pautam a atividade dos Laboratórios Beatriz Godinho. Acerca deste assunto Mafalda Tomaz sublinha ‘não tínhamos dúvidas que manter a equipa, concedendo-lhes mais recursos, era o melhor caminho. São uma equipa muito competente tecnicamente e detentora de muitas valências que faz todo o sentido potenciar’.

 


Os Laboratórios de Análises Clínicas Beatriz Godinho pertencem ao grupo Beatriz Godinho Saúde com sede na cidade de Leiria e com uma implementação significativa na zona centro, com três laboratórios em Leiria, Coimbra e Seia e quase 200 postos de colheita. A comemorar 45 anos de qualidade, experiência e compromisso com os utentes, o grupo tem-se mantido sempre na liderança técnica no que às análises clínicas diz respeito. A cadeia robotizada e a dupla certificação do Sistema de Gestão de Qualidade do Laboratório de Leiria, de acordo com a norma NP EN ISO 9001 e das Normas para o Laboratório Clínico da Ordem dos Farmacêuticos, concedida pela APCER; testemunham a inovação e o rigor técnico-científico que rege a sua atividade.

 

Em qualquer posto, é possível solicitar a deslocação do técnico ao domicílio dos utentes, o envio dos resultados das análises por e.mail assim como usufruir dos acordos em vigor com o SNS, outros subsistemas de saúde e principais seguradoras. Podem também ser solicitadas análises de anatomia patológica, de genética e análises de rastreio e testes pré-natais. Com a missão de dar ‘Mais vida à sua Saúde’ operam outras empresas do grupo que viabilizam as análises à água, aos alimentos, as análises veterinárias bem como o acesso a serviços relacionados com a Segurança e Saúde no Trabalho e Segurança Alimentar.

 

A partir do dia 7 de Janeiro encontra os postos de colheita dos Laboratórios Beatriz Godinho em Alcofra, Campia, Campo de Besteiros, Carregal do Sal, Loureiro de Silgueiros, Mortágua, Midões, Santa Comba Dão, Penalva do Castelo, Tondela e três postos em Viseu (em Abraveses, na Alberto Sampaio e na Quinta Agrária). Note-se que no distrito, o grupo tinha já um posto de colheita em Mangualde.

 

Outras aberturas a acontecer:

Albergaria-a-Vella

Maceira 2

Cantanhede - Centro Médico de São Mateus

 

Últimas aberturas:

Moita dos Ferreiros

Colmeias

Leiria - CIL Clinic

Aveiro

 

 

Download de Ficheiro Anexo

Voltar