Beatriz Godinho Saúde abre Drive-thru COVID-19 na Gândara dos Olivais, Leiria.

Abriu, no final do mês de julho, o novo Drive-thru Covid-19 – Centro de Testes Beatriz Godinho Saúde. Está a dois passos do centro de Leiria, na Gândara dos Olivais, Travessa do Ribeiro, no edifício paralelo à Estada N109 (que liga Leiria à Figueira da Foz), onde antes funcionava a empresa Gaip.

A iniciativa do Laboratório de Leiria vem, desta forma, dar resposta aos pedidos diários de marcações para este teste. Até então, este serviço foi assegurado pelo Drive-thru do Estádio (até final de maio) e pelo posto exclusivamente dedicado às colheitas por zaragatoa para testar a COVID-19, em Leiria, em paralelo com o Drive-thru instalado na Expocentro (em Parceria com o Município de Pombal) para servir a população da zona norte do distrito. No entanto, era objetivo encontrar o local ideal para instalar o Drive-thru em Leiria.

Era fundamental que o novo espaço fosse fácil de acesso, tivesse visibilidade, fosse próximo da cidade e, ao mesmo tempo, espaçoso e reservado. Estas condições foram reunidas neste local, onde o utente pode efetuar a colheita após marcação telefónica junto do Laboratório de Leiria (244 830 460) ou através do formulário no menu de marcações Covid-19, no nosso site.

Os laboratórios do grupo dispõem ainda de mais 3 centros de teste na região centro

Coimbra, Seia e, mais recentemente, Figueira da Foz, são as outras cidades onde a Beatriz Godinho Saúde disponibiliza o serviço com acordos com SNS, subsistemas de saúde (ADSE, SAD-GNR, ADM-IASFA) seguradoras (Médis, Multicare, AdvanceCare, Future Healthcare) e entidades como o Politécnico de Leiria, Governo dos Açores e Hotéis Vila Baleira (Funchal e Porto Santo).

 

Voltar