Glovo disponibiliza Testes de Covid-19 ao Domicílio

Se vive nas cidades de Leiria, Figueira da Foz, Coimbra ou Aveiro, já pode marcar e realizar o seu teste COVID RT-PCR (colheita nasofaríngea/orofaríngea ou de saliva) sem sair de casa. Tudo o que necessita é de ter a aplicação Glovo instalada no seu telemóvel e fazer a “encomenda” do teste ao domicílio.

Na morada indicada, na data e hora combinada, estará um profissional habilitado para realizar a colheita. De seguida, a análise vai para os laboratórios Beatriz Godinho Saúde, que emitem o Boletim de Resultado num prazo de 12-24horas, em Português, Inglês e Francês – um detalhe particularmente relevante para cidadãos estrangeiros e para quem vai viajar.

Este serviço é fruto de uma parceria GLOVO, INOCROWD, Trapézio de Sucesso e os Laboratórios Beatriz Godinho Saúde, que também deste modo reforça a sua estratégia de proximidade, levando o serviço de análises clínicas perto do utente. Nomeadamente, no serviço de testagem à COVID-19.

A partir da aplicação Glovo, e com a mesma simplicidade, é possível ainda solicitar Teste Rápido de Antigénio ou Serológico ao Domicílio.

Acerca da Inocrowd:
A Inocrowd é uma plataforma de inovação aberta, criada em 2011, para ajudar as organizações – grandes ou pequenas – a encontrarem soluções para os seus problemas, através da contribuição de uma rede de especialistas de todo o mundo (solvers). Atualmente, a rede é constituída por 1.6 milhões de membros, de mais de 30 países. O carater inovador da atividade da Inocrowd tem-lhe valido várias distinções internacionais, das quais se destaca a de Melhor Startup Global de 2016, da Hewlett Packard.


Voltar